Cinema

5 filmes de terror para você assistir e comemorar a sexta-feira 13

Confira as nossas indicações do que assistir na data

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 12/05/2022 às 21:08
Divulgação
Comemore assistindo as nossas recomendações - FOTO: Divulgação

Se você é fã de filmes de terror, amanhã é o dia certo para comemorar: a sexta-feira 13 costuma ser uma data onde os entusiastas do gênero se organizam para assistir seus filmes favoritos e descobrir novas obras.

Está animado para a data mas ainda não sabe o que vai conferir? O NE10 Interior Indica selecionou cinco obras que estão disponíveis em streamings e que valem a sua atenção nessa sexta-feira.

..

Confira nossa lista abaixo e já fique pronto para sextar com muito terror:

01. Fresh (2022)

Sinopse: A jovem Noa (Daisy Edgar-Jones) conhece o simpático Steve (Sebastian Stan) em um supermercado. Frustrada com os encontros que consegue nos aplicativos de namoro, Noa arrisca e lhe dá seu número.

Após um ótimo primeiro encontro, ela aceita o convite de Steve para passarem um final de semana juntos. Porém, o momento a sós revela como Steve esconde alguns segredos incomuns.

Onde assistir? Star+

02. Casamento Sangrento (2019)

Sinopse: A noite de núpcias de Grace (Samara Weaving) toma um rumo sinistro e inesperado quando ela é obrigada a participar de uma tradição familiar: um jogo de esconde-esconde pela mansão dos Le Domas, a família excêntrica do seu noivo.

Porém esse não é um jogo de esconde-esconde comum, e Grace logo percebe que precisará lutar para chegar viva no dia seguinte.

Onde assistir? Star+

03. A Bruxa (2015)

Sinopse: Nova Inglaterra, 1630. Após ser ameaçado de ser excomungado da igreja, um agricultor deixa sua plantação colonial e se muda com a esposa e os cinco filhos para um terreno remoto no limite de uma floresta sinistra, onde se esconde um mal desconhecido.

Onde assistir? Prime Video

04. VHS: As Crônicas do Medo (2012)

Sinopse: Um grupo de criminosos é contratado para roubar uma fita VHS que está entre uma enorme coleção. No entanto, quando decidem assistir as outras fitas, rapidamente percebem que o acervo macabro esconde muito mais do que eles podiam imaginar.

Onde assistir? Prime Video

05. Garota Infernal (2009)

Sinopse: Possuída por um demônio após ser obrigada a participar de um ritual que dá errado, a líder de torcida Jennifer (Megan Fox) decide saciar seu apetite por carne humana com os garotos do seu colégio.

Enquanto isso, sua melhor amiga amiga Needy (Amanda Seyfried) descobre o que está acontecendo e corre contra o tempo para colocar um fim na carnificina.

Onde assistir? Star+

Bônus: Sexta-Feira 13 (1980)

Divulgação
Imagem do filme - Divulgação

Sinopse: A história do massacre de Crystal Lake não impede que novos instrutores reabram o acampamento de verão. Mas logo eles percebem que o passado manchado de sangue do local está mais vivo do que nunca.

Onde assistir? HBO Max

Amazon Prime Video

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês (até o dia 20/05). Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Divulgação/Hulu
Confira as nossas indicações do que assistir na data - FOTO:Divulgação/Hulu
Divulgação
Imagem do filme - FOTO:Divulgação