AMAZON PRIME

Smartwatch: confira relógios inteligentes para usar na academia

Já pensou em um treino mensurado e com qualidade? Os relógios inteligentes podem ser uma opção de compra viável para quem se dedica à academia.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 13/05/2022 às 12:40
Reprodução.
Confira indicações de smartwatch para academia e treinos em qualquer lugar. - FOTO: Reprodução.

Comprar produtos de tecnologia, como um smartwatch, nem sempre é fácil, principalmente quando se deseja algo duradouro e que possa proporcionar uma boa experiência para quem faz treinos. 

O suor, uso contínuo e características técnicas podem ser fatores essenciais para garantir um relógio inteligente ideal, seja na academia ou fora dela. 

Pensando no consumidor, o NE10 Indica traz ofertas dos relógios inteligentes de marcas como Xiaomi, Haylou e entre outras, em busca de proporcionar as melhores compras.

Confira:

 

SMARTWATCH: garanta seu relógio inteligente

Estruturado em ordem crescente de preços, confira os smartwatches que estão disponíveis na Amazon Prime, nesta sexta-feira (13).

  • SmartWatch Relógio T500 + Plus Tela Full Infinita, V. Faces Cor da caixa: Preto

 

O relógio inteligente é da marca Plus, compatível para Smartphones e uma ótima opção quando a preocupação é o preço do produto.

O item tem um tamanho de tela de 1.75 polegadas, além de microfone, lembretes e calendários incluídos.

 

  • HAYLOU LS02 Smartwatch

 

O modelo de smartwatch da HAYLOU tem uma tela de 1.4 polegadas, com uma duração média de 30 dias de bateria, além de incluir monitor de frequência cardíaca, de sono, pedômetro e acelerômetro.

Além disso, o relógio inteligente consegue exibir horários e notificações, sendo uma opção muito viável para o dia a dia.

 

  • Relógio Inteligente Smartwatch Iwo 12 Pro

 

Disponíveis na cor rosê e preto, o relógio tem um design elegante e sutil, além de características importantes para a durabilidade do produto.

O smartwatch em promoção tem a possibilidade de monitorar batimentos cardíacos, sono, pressão arterial e ECG, somado a resistência à água e com possibilidade de troca das pulseiras.

Com uma tela de 1.54 polegadas, o relógio inteligente da IWO tem a duração média da bateria é de 24 horas.

 

  • Relógio Xiaomi Amazfit GTS 2 Mini

 

Da Amazfit, marca que pertence a empresa especializada em tecnologia de wearables, Huami, o relógio inteligente está na 5ª posição dos smartwatches mais vendidos na Amazon e com ótimas avaliações dentro da plataforma de vendas.

O smartwatch tem a capacidade de se conectar à Alexa, smart speaker da Amazon, além de monitoramento cardíaco, de sono e entre outras possibilidades.

De acordo com o Zoom, site referência em comparação de preços, a Amazon Prime é o lugar mais barato para realizar a compra desse produto hoje. 

*Todas as informações técnicas estão disponíveis no site da Amazon Prime. 

 

Assinatura Amazon Prime

Ao consumir na Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos.

Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

 

Reprodução.
Saiba quais smartwatches estão na promoção hoje (12). - FOTO:Reprodução.
Reprodução.
Confira as promoções de smartwatches na Amazon Prime. - FOTO:Reprodução.