Pets

SUSTO DO BEM: Casal encontra cachorra desconhecida dormindo em sua cama; saiba mais

A cachorrinha dormia tranquilamente quando foi encontrada

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 13/05/2022 às 18:13
Julie Thorton Johnson/The Dodo
Confira mais detalhes da história - FOTO: Julie Thorton Johnson/The Dodo
Leitura:

No início da semana, a americana Julie Johnson teve um susto ao acordar e dar de cara com uma cachorra desconhecida dormindo tranquilamente em sua cama. Julie e o marido tem três cachorros em casa, mas aquele com certeza não era um deles. 

"Meu marido disse: 'Julie. De quem é esse cachorro?' Eu me virei e, nos primeiros 10 segundos, ficamos apenas nos encarando. Eu disse: 'Esse cachorro não é nosso'", disse Johnson ao The Dodo.

Julie Thorton Johnson/The Dodo
- Julie Thorton Johnson/The Dodo

Apesar de estar dormindo perto de desconhecidos, a cachorra parecia tranquila com toda a situação. 

Mesmo com o susto, o casal logo percebeu que a cadela não era nem um pouco agressiva. "Ela estava apenas tentando se aconchegar", afirmou Johnson.

..

Como uma pessoa que ama os animais, Julie abraçou a cachorra de volta, enquanto ela e o marido tentavam entender como ela tinha ido parar ali.

Logo eles se lembraram que aconteceu uma forte tempestade na noite anterior, e assumiram que a cachorra estava buscando refúgio.

O casal tinha acidentalmente deixado a porta traseira da casa aberta, então foi fácil para a visitante simplesmente entrar e buscar um lugar confortável para passar a noite.

Imaginando que ela já tinha donos, Julie postou uma foto da cadela nas redes sociais. Dito e feito: logo a família da doguinha apareceu e Johnson foi contatada por uma das donas.

..

A filhote, que se chama Nala, se perdeu durante uma caminhada no dia anterior e não conseguiu encontrar o caminho de volta para casa. "As mães de Nala vieram buscá-la rapidamente. Foi um reencontro muito feliz.", afirmou Julie.

Após o ocorrido, os Johnsons se reencontraram com Nala, mas dessa vez de propósito: eles marcaram um encontro para Nala conhecer e brincar com os cachorros do casal. 

"Foi maravilhoso. Conhecemos as mães de Nala. Isso resultou em uma verdadeira amizade. Se elas precisarem de uma babá para Nala, acho que provamos que podemos ser confiáveis", finalizou Johnson.

Julie Thorton Johnson/The Dodo
As famílias se encontraram para um passeio após o ocorrido - Julie Thorton Johnson/The Dodo

Confira abaixo algumas opções de itens para passear com seu cachorro em segurança:

   

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Julie Thorton Johnson/The Dodo
Confira mais detalhes da história - FOTO:Julie Thorton Johnson/The Dodo
Julie Thorton Johnson/The Dodo
- FOTO:Julie Thorton Johnson/The Dodo
Julie Thorton Johnson/The Dodo
As famílias se encontraram para um passeio após o ocorrido - FOTO:Julie Thorton Johnson/The Dodo

Mais Lidas