PROMOÇÕES

AMAZON PRIME: 10 ofertas para começar a segunda-feira(23)

Confira as ofertas principais em 10 setores dentro da Amazon Prime.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 23/05/2022 às 12:46 | Atualizado em 23/05/2022 às 12:47
Divulgação/Amazon
Veja as nossas indicações - FOTO: Divulgação/Amazon

Para quem gosta de Ofertas do Dia e não consegue perder um bom desconto, é possível acompanhar as demais promoções nas plataformas de compras on-line.

Assim, o NE10 Indica compila as 10 ofertas nos setores da Amazon Prime com o objetivo de que o consumidor possa adquirir o melhor produto e com preços acessíveis.

Dessa forma, confira as promoções, desta segunda-feira (23), para aproveitar o que cada setor oferece.

 

AMAZON PRIME: veja 10 Ofertas do Dia

1. No setor de Livros e eBooks, mais reconhecidos na Amazon Prime, contam con descontos de até 50% em conteúdos geeks, do Fetival Geek Gamer.

Um dos destaques dessa ofertas são HQ’s da Marvel, como Guerra Civil: Marvel Essenciais.


2. Quando o assunto é informática, os descontos se tornam mais interessantes pelo setor ser um dos mais caros.

Na Amazon Prime, o mouse ergonômico e sem fio, da Logitech, marca destaque no mercado de tecnologia, é um dos marcos no menu.

 

3. Para quem dá atenção especial para a área de cuidados pessoais e limpeza, a Balança com Bioimpedância BioHealth, da marca Multilaser, pode ser uma ótima opção para quem deseja monitorar o peso.

 

4. Já no setor de eletrônicos e celulares, é possível enfatizar para o smartphone da Xiaomi, o Redmi 9T, com 6 GB de armazenamento de memória e 6,53 polegadas no tamanho de tela vertical.

 

5. Com ótimos descontos em produtos que costumam a valer caro para o bolso, o setor de Video Games traz o teclado mecânico sem fio para jogos, da Logitech G, como um dos principais produtos com descontos.

Confira:

 

6. A air fryer, da Mide, é uma das opções para quem deseja fazer receitas sem óleo e manter o sabor delicioso de um lanche. Assim, a air fryer é uma das demais ofertas no setor de "Cozinha", confira aqui.

 

7. Se você é fã de jogos de tabuleiro e Marvel, é provável que esse produto seja a oferta ideal para aproveitar e se divertir com os amigos.

O clássico Splendor, da Galápagos Jogos, está na versão do Multiverso da Marvel com o objetivo de destruir o vilão Thanos. O jogo se encontra em oferta na Amazon Prime.

 

8. Nesta segunda-feira (23), os descontos em produtos de beleza também se ressaltam no menu Amazon, como o Kit Manicure para uso pessoal e com utensílios essenciais para o cuidado com as unhas.

Aproveite a promoção:


9. Já no setor de alimentos e bebidas, ofertas de vinhos, energéticos e cafés estão disponíveis. Um dos produtos destaques é o Kit Família com 5 caixas de Coffee Mais.


10. No departamento “Casa”, a lâmpada inteligente é uma oferta imperdível para quem deseja garantir praticidade e tecnologia dentro dos cômodos.

Com a possibilidade de conectar às famosas Echo Dots, a smart lâmpada da Intelbras é uma ótima alternativa para ser acionada pela Alexa e permitir uma casa mais inteligente.

Confira a smart lâmpada inteligente:

 

Assinatura Amazon Prime 

Ao consumir na Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos.

Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Reprodução.
Saldão do Cliente da Amazon trás produtos com até 60% de desconto. - FOTO:Reprodução.