AMAZON PRIME

KINDLE UNLIMITED AMAZON: vale a pena? Entenda

Você sabe quais os benefícios do Kindle Unlimited, da Amazon? Saiba tudo sobre se vale ou não a pena assinar o serviço.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 31/05/2022 às 13:06 | Atualizado em 31/05/2022 às 13:26
Divulgação/Amazon
A Netflix dos livros - FOTO: Divulgação/Amazon

Você sabe tudo sobre o Kindle Unlimited

A Amazon Prime é reconhecida pela extensa plataforma de venda, que agrega os variados setores no menu.

Mas, os livros e eBooks são os verdadeiros destaques do menu, principalmente com serviços como Kindle Unlimited, o qual fornece o acesso a diversos livros e qualidade de leitura. 

..

Saiba o que é Kindle Unlimited

O nome "Kindle Unlimited" remete a um dos dispositivos mais queridos em vendas e preços, o aparelho Kindle, esse que tem o papel essencial de melhorar a leitura e já disponibiliza diversos modelos para vendas, como o da 10ª geração, paperwhite e Oasis. 

Confira o modelo mais famoso do Kindle: 

Pensando para além do aparelho, o Kindle Unlimited é um serviço da Amazon, que oferece uma gama de títulos e expande desde mangás e quadrinhos até clássicos da literatura, tudo de forma digital. 

 

Benefícios do Kindle Unlimited

Apesar dos interesses nos mais diversos livros, muitos leitores não sabem todos os benefícios que o serviço do Kindle Unlimited oferece. 

Dessa forma, confira a lista para ficar ciente sobre as vantagens. 

1. Maior qualidade de leitura 

Essa vantagem é mais potencializada com o uso do aparelho Kindle, pois as notificações de aplicativos não aparecerão na tela, o que permite uma maior concentração na leitura. 

O serviço Kindle proporciona uma leitura mais abrangente e no momento em que o leitor desejar, proporcionando uma leitura de qualidade. 

2. Aplicativo Kindle de Leitura

O serviço Kindle Unlimited pode ser usado de diversas maneiras e garantir muita qualidade para sua leitura. 

O aplicativo Kindle tem a possibilidade de personalizar a leitura, procurar palavras e seus significados sem sair da página, gravar anotações, acompanhar os progressos de leitura e voltar exatamente no local em que você parou de ler. 

3. Compatível com vários dispositivos 

O Kindle Unlimited garante, antes de tudo, a compatibilidade com a maior parte dos dispositivos eletrônicos já que o app Kindle está disponível e compatível com Android, iOS, PC e Mac

Seja tablet, celular ou computador, o serviço pode ser usado ao acessar a conta e escolher o título que se deseja ler. 

Amazon Prime.
Confira tudo sobre o Kindle Unlimited e sua compatibilidade com os diversos dispositivos. - Amazon Prime.

4. EBooks gratuitos 

Já pensou em ler livros sem pagar nada?

Com a assinatura do Kindle Unlimited é possível garantir grandes títulos da literatura por preços abaixo de R$1,00 ou, melhor ainda, de forma grátis. 

5. Livros em inglês

Para quem deseja aprimorar suas capacidades com idiomas estrangeiros, o Kindle Unlimited oferece aos assinantes uma diversidade de títulos em inglês, o que pode ser um passo importante para aprender mais sobre o idioma. 

 

Veja como usar o Kindle Unlimited de graça 

Apesar de também ser um benefícios, esse ganha parágrafos especiais, pois o serviço da Amazon oferece um teste de 30 dias grátis para os leitores. 

A fase de experimento é ideal para quem quer comprovar os benefícios e qualidade do serviço, assim,para usar o Kindle Unlimited de graça é preciso clicar aqui para saber mais informações e, finalmente, iniciar sua assinatura. 

Amazon Prime.
Confira como ter o Kindle Unlimited de graça. - Amazon Prime.

 

Kindle Unlimited vale a pena? 

Com os diversos benefícios listados anteriormente, além da assinatura gratuita durante 30 dias, o serviço pode valer a pena para os leitores. 

É necessário destacar que o serviço é uma ótima opção para aqueles que não conseguem ter o hábito de leitura constante ou se o leitor deseja iniciar agora a jornada no mundo dos livros. 

De qualquer forma, o Kindle Unlimited oferece uma experiência que pode surpreender qualquer público sem ao menos sair do celular. 

 

Assinatura Amazon Prime 

Ao consumir na Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos.

Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Divulgação
Kindle 10ª geração em promoção na Amazon Prime. - FOTO:Divulgação
Amazon Prime.
Confira tudo sobre o Kindle Unlimited e sua compatibilidade com os diversos dispositivos. - FOTO:Amazon Prime.
Amazon Prime.
Confira como ter o Kindle Unlimited de graça. - FOTO:Amazon Prime.
Reprodução
Conheça a Book Friday 2022, da Amazon Prime. - FOTO:Reprodução
NE10.
Confira o serviço Kindle Unlimited. - FOTO:NE10.