AMAZON LIVROS

BOOK FRIDAY 2022: o que é Amazon Book Friday? Quando começa a Book Friday? Saiba mais

Entenda todas as informações necessárias para aproveitar a Amazon Book Friday 2022.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 19/07/2022 às 11:36 | Atualizado em 27/07/2022 às 9:58
Reprodução
Conheça a Book Friday 2022, da Amazon Prime. - FOTO: Reprodução

A Amazon Prime é uma plataforma de vendas on-line conhecida pelas promoções em livros, principalmente com eventos que destacam ofertas e estimulam a compra dos leitores que não perdem uma boa leitura. 

Logo, veja as informações sobre o próximo período promocional da Amazon Prime, que se destaca na Black Friday com diversas ofertas para os leitores, a Book Friday

AMAZON PRIME: o que é Book Friday?

A Book Friday, ou também Black Friday dos Livros, é um período promocional, da Amazon Prime, que tem o objetivo de trazer diversas promoções para o setor de livros, HQ's, eBooks e entre outras obras. 

..

Quando é a Book Friday 2022? 

Apesar de não ter uma data oficializada, a Book Friday 2022 acontecerá em agosto. Ano passado, o evento durou quatro dias seguidos, começando do dia 19 de agosto até 22 de agosto. 

Confira como aproveitar a Book Friday 

Assim como a Prime Day 2022, a Book Friday já tem uma página reservada na Amazon Prime, essa que provavelmente também será o local em que as principais ofertas serão exibidas. 

Assim, confira formas de aproveitar a Book Friday 2022 e não esquecer de tirar os livros do carrinho. 

1. Atente para a página Book Friday

A Amazon Prime prepara uma página específica para as promoções, principalmente se essa já é reconhecida pelo público, o que facilita a navegabilidade na plataforma de vendas. 

Assim, prestar atenção na página da Book Friday é uma das formas de aproveitar esse período de ofertas. Clique aqui para conferir a aba. 

2. Faça uma wishlist 

A lista de desejos da Amazon Prime é famosa entre aqueles que gostam de deixar os produtos desejados em constante alerta e preferem uma organização e preferência no momento das ofertas.

Dessa forma, fazer a wishlist na plataforma pode te ajudar a encontrar mais rápido o que se deseja e garantir as melhores ofertas da Prime Day 2022.

Clique aqui para fazer sua wishlist. 

3. Aproveite o app Amazon Shopping 

O aplicativo da Amazon Shopping é também uma das formas de aproveitar as ofertas, receber notificações e acompanhar a Book Friday 2022. 

Acesse aqui para conferir as vantagens do aplicativo Amazon Shopping. 

4. Acompanhe o NE10 no Telegram

O Portal NE10 está em constante atualizações de notícias e ofertas, principalmente em períodos promocionais como a Book Friday 2022.

Dessa forma, o canal do Telegram pode ser uma das maneiras para encontrar os descontos em livros, eletrônicos, jogos, dispositivos Amazon, cupons promocionais e entre outras informações para o seu dia.

Acesse aqui o canal do Portal NE10 no Telegram.

 

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Reprodução.
Saiba tudo sobre a Book Friday 2022, da Amazon Prime. - FOTO:Reprodução.