AMAZON PRIME

BOOK FRIDAY 2022: Amazon revela datas oficiais para o período promocional de livros

Veja as informações divulgadas sobre a Amazon Book Friday 2022.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 12/08/2022 às 9:38
Amazon
Amazon Book Friday 2022. - FOTO: Amazon

A Amazon Book Friday 2022 antecipa a data da Black Friday, do dia 25 de novembro, e já traz expectativas para os leitores no mês de agosto. 

Além das comemorações do Dia dos Pais, que já marcam o catálogo da plataforma de vendas, há também uma página dedicada às promoções da Book Friday

..

Nesta quinta-feira (11), a Amazon Prime divulgou através de uma das suas contas nas redes sociais as principais informações sobre a Book Friday 2022, logo, o NE10 Indica explica e dá dicas para os leitores que desejam aproveitar as ofertas. 

AMAZON PRIME: quando é a Book Friday 2022? 

De acordo com as informações divulgada por conta oficial da Amazon, a Book Friday 2022 começará no dia 18 de agosto, em uma quinta-feira. 

De que horas começa a Book Friday 2022? 

O horário confirmado do evento com diversas promoções de livros foi às 18h.  

Amazon Prime e o Esquenta Book Friday 2022 

A Book Friday 2022, assim como diversos eventos promocionais da Amazon Prime, terá um "esquenta", ou seja, momento que antecipa as ofertas para que os leitores aproveitem os melhores títulos do catálogo. 

O Esquenta Book Friday 2022 começará dia 15 de agosto, na próxima segunda-feira, às 9h. 

Confira as informações: 

Dica para aproveitar as ofertas da Book Friday 2022

Para quem curte uma leitura ou pretende adquirir um título que a muito tempo tem vontade de ler, a Book Friday pode ser o momento ideal para aproveitar as ofertas. 

1. Página da Book Friday 

Acompanhar as ofertas da Book Friday através da página da Amazon pode ser uma dica importante para quem não quer perder qualquer livro ou ebook. 

2. App da Amazon Shopping 

Ocupar o celular com mais um aplicativo pode te ajudar nas ofertas! 

O aplicativo da Amazon Prime Shopping é uma ótima solução para encontrar preços e promoções mais acessíveis, principalmente se você já tem um livro em mente. No aplicativo é possível criar alertas e conseguir descontos exclusivos. 

3. Seguir o NE10 no Telegram 

É possível acompanhar as ofertas da Book Friday de forma mais rápida e fácil no Telegram do Portal NE10, onde o canal é dedicado para a divulgação das principais notícias e ofertas do dia. 


Reprodução.
Veja as informações para aproveitar a Book Friday 2022. - FOTO:Reprodução.