PRIME VIDEO

COPA DO BRASIL 2022: confira quais jogos assistir na Prime Video e canal do streaming

Confira informações sobre os jogos de futebol pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (17), para assistir na Prime Video e canal do streaming.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 17/08/2022 às 11:35
DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Flamengo joga contra Athletico-PR na Copa do Brasil 2022, com transmissão no canal Prime Video. - FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Os jogos de hoje (17/08), se concentram na Copa do Brasil através do confronto de grandes times pela volta das quartas de final. 

Dessa forma, confira os jogos de futebol válidos pela Copa do Brasil hoje. 

COPA DO BRASIL 

CONRINTHIANS X ATLÉTICO-GO

  • Local da partida: Neo Química Arena
  • Horário do jogo: 21:30h
  • Transmissão: Globo, SporTV e Premiere

O Corinthians recebe o Atlético-Go para a partida na Copa do Brasil em busca da vitória em casa. O último jogo entre os times resultou em um placar negativo para o Corinthians, que perdeu de 2 a 0.

ATHLETICO-PR X FLAMENGO  

  • Local da partida: Arena da Baixada.
  • Horário do jogo: 21:30h
  • Transmissão: Globo, SporTV e Premiere

Em Curitiba, o jogo do Athletico-PR e Flamengo traz expectativas para ambas torcidas, principalmente com a última partida empatada e sem qualquer balançar de rede. 

FLUMINENSE X FORTALEZA 

  • Local da partida: Estádio do Maracanã
  • Horário do jogo: 20h
  • Transmissão: Amazon Prime Video

No Maracanã, a partida do Fluminense contra o Fortaleza tem a exclusividade na transmissão pela Amazon Prime Video. É possível realizar a assinatura da Amazon Prime Video ao acessar aqui

..

Amazon Prime Video.
O jogo do Fluminense contra o Fortaleza tem transmissão com Tiago Leifert ou com narração e comentários alternativos. - Amazon Prime Video.

AMAZON PRIME E CANAL PREMIERE

Além da própria Amazon Prime Video, o Premiere também é uma opção para quem não quer perder nenhuma partida do time favorito. 

Para garantir o canal Premiere na assinatura da Amazon Prime, é possível adicionar as seguintes opções: o Premiere Mensal (R$ 59,90 por mês) ou Anual (R$ 358,80 por ano).

 

 

*Nota de transparência: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Reprodução.
Confira os jogos de hoje pela Copa do Brasil. - FOTO:Reprodução.
Amazon Prime Video.
O jogo do Fluminense contra o Fortaleza tem transmissão com Tiago Leifert ou com narração e comentários alternativos. - FOTO:Amazon Prime Video.