Sepultamento

Corpo de secretário de agricultura de Lajedo é enterrado

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 14/05/2010 às 12:44

O corpo do secretário de Agricultura do município de Lajedo, no Agreste pernambucano,  Willamar Ferreira Amaral, de 24 anos, morto a tiros nessa quinta-feira (13), foi enterrado no Cemitério Santo Inácio do município, na manhã desta sexta-feira (14),  após ser velado na câmara de vereadores da cidade.

A vítima foi abordada pelos assassinos enquanto saía de casa, na Rua 13 de junho, no bairro do Socorro, em Lajedo. O secretário Willamar havia sido vítima de um sequestro e assalto no último dia 26 de abril. Ele foi amarrado e colocado na carroceria de uma caminhonete Ranger de propriedade da Prefeitura de Lajedo. Quando o carro passava no Sítio Capoeiras, ele percebeu que se aproximava de uma escola e jogou-se da carroceria, livrando-se dos sequestradores.

Os bandidos levaram R$ 400 do secretário e o carro dele. O veículo foi encontrado no mesmo dia, abandonado com a chave na ignição, no Sítio Água Fria, na zona rural da cidade. A polícia está investigando se há ligação entre os dois crimes. Até o momento, não há pistas dos suspeitos.