VIOLÊNCIA

Suspeito morre em tiroteio com a polícia em Timbaúba, Zona da Mata

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 05/06/2010 às 18:45

Quatro bandidos - uma mulher e três homens - assaltaram um mercadinho no distrito de Queimadas, localizado no município de Timbaúba, Zona da Mata de Pernambuco. Na fuga, os assaltantes foram perseguidos e trocaram tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto) que passavam pelo local. Um ladrão foi morto e outro ferido. Um homem que passava pelo local foi vítima de uma bala perdida.

Durante a perseguição, o carro que levava os ladrões caiu em uma vala e não conseguiu seguir adiante. Iniciou-se, então, um tiroteio entre a polícia e os quatro suspeitos. Um dos bandidos, que ainda não foi identificado, morreu no local. A mulher, Fabiana Ferreira da Silva, 20, foi baleada no braço direito, costas e nádegas. A vítima de bala perdida, que não teve o nome divulgado, foi atingida na perna esquerda. Os feridos foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife.

Segundo informações iniciais, os três homens saíram do bairro do Ibura, Zona Sul do Recife e seguiram para Queimadas onde se encontraram com Fabiana, que mora no distrito.