Nada mudou no Alto do Moura

Por Paulo Magrinny
Por Paulo Magrinny
Publicado em 09/06/2010 às 16:15

Considerado o maior Centro de Artes Figurativas das Américas e Patrimônio Cultural e Turístico de Pernambuco, o Alto do Moura continua a espera da execução de um arrojado projeto de revitalização e de infra-estrutura que dignifique todos estes títulos.

Nota 10...
Para o esforço daqueles que mesmo diante do pensamento divergente conseguem manter a palavra chave para a convivência em sociedade: respeito. Afinal, cada um representa uma parte decisiva no universo todas as vezes que se pensar na construção social.

Nota 0...
Desorganização, falta de comunicação e de autonomia em determinadas circunstâncias tidas como decisivas na organização de um evento de referencia, é o verdadeiro significado da falta de respeito. O motivo é simples não parece muito inteligente receber com patadas aqueles que além de representação, funcionam como agentes básicos na divulgação, construção ou desconstrução de uma imagem.
 
São João de Gravatá
O prefeito Osano Brito está em contagem regressiva para abertura do São João de Gravatá. Considerado um dos mais animados do Estado, a cada ano o evento vem se consolidando como uma das mais importantes opções do interior.
 
Novo espaço
O empresário Lindomar Luiz está correndo com o tempo para apresentar em breve uma nova casa de recepções. O espaço vai funcionar nas proximidades do Teatro João Lyra Filho em Caruaru, e já conta uma agenda apertada para o segundo semestre.

Casa da TV Jornal
Dando continuidade ao sucesso dos últimos anos, um importante ponto chama a atenção, durante a programação do São João deste ano em Caruaru: A Casa da TV Jornal, um lugar requintado e com convidados pra lá de especiais.

Parabéns!
Dia 10 – Kildere Silva, Clemilda Silva
Dia 11– Heriberto Florêncio, Paulo Maciel
Dia 12 – José Arruda, Pedro Rômulo
Dia 13 – José Batista, Paulo Oliveira
Dia 14 – Norma Sueli, Roberto Maciel
Dia 15 – Ana Luiza, Osório Chalegre
Dia 16 – Cristiane Silva, Sóstenes Martins