BARRADOS

Imprensa tem surpresa desagradável no São João de Caruaru

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 12/06/2010 às 15:25

Não bastasse a novela do credenciamento para os veículos de comunicação que desejam trabalhar na cobertura do São João de Caruaru, Agreste de Pernambuco, alguns profissionais da imprensa foram pegos de surpresa na noite desta sexta-feira (11).

A polêmica junto à imprensa de Caruaru começou quando foi anunciada a redução do número de credenciais para os meios de comunicação da cidade.

Agora, para atuar nas dependências dos camarotes e backstage da Capital do Forró, todos os jornalistas devem, além das credenciais do evento, apresentar o crachá da empresa em que trabalham, para ganhar um selo de segurança.

Segundo os organizadores do evento, este selo serve para evitar a falsificação das credenciais fornecidas aos comunicadores. No entanto, alguns foram \'barrados\' por não terem sido informados sobre a nova medida de segurança.

\"Estava no backstage para entrevistar o cantor Amazan, quando fui surpreendido por seguranças do evento que me barraram, afirmando que eu não poderia continuar no local, por não ter esse selo na minha credencial. O fato é que não fui informado sobre essa nova decisão\", lamentou Detto Oliveira, radialista caruaruense.