Agreste

Ladrões fazem bancária refém e fogem da polícia em Ibirajuba

do Jornal do Commercio
do Jornal do Commercio
Publicado em 13/06/2010 às 7:26

A funcionária de um banco do município de Ibirajuba, no Agreste do Estado, que fica a 181 quilômetros do Recife, foi feita refém na noite de sexta-feira por quatro ladrões. A abordagem ocorreu quando ela saía de casa de carro, por volta das 20h. Vangra Sales dos Nascimento, 35 anos, foi obrigada a dirigir o veículo até a cidade vizinha de Cachoeirinha (distante 29 quilômetros de Ibirajuba), onde o bando pretendia realizar um assalto.

O plano se desfez quando policiais que estavam em um posto na estrada mandaram o carro parar. Ao perceber a movimentação da polícia, os ladrões fugiram por um matagal e não foram capturados. Equipes realizaram buscas no local, sem sucesso. Vangra prestou depoimento na delegacia de Ibirajuba, sendo liberada em seguida.

HOMICÍDIO - Também no interior, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, a polícia encontrou, na manhã de ontem, o corpo de José Paulo dos Santos, 54, dentro de um carro, na entrada do Sítio Galileia, na PE-45. Não há pista do que teria motivado o crime.