AGRESTE

Onze pessoas são presas por tráfico e homicídios

do Jornal do Commercio
do Jornal do Commercio
Publicado em 13/06/2010 às 7:21

Operação conjunta das Policias Civil e Militar prendeu 11 pessoas, sendo três menores, nas cidades de Toritama e Caruaru, no Agreste do Estado. A quadrilha é acusada de tráfico de drogas e homicídios. Com o grupo, foram apreendidas quatro motos roubadas, R$ 8.250, 40 quilos de maconha e um revólver calibre 38.

Trinta homens das duas policias participaram da operação, que começou na manhã de sexta-feira e terminou na madrugada de ontem. Segundo a PM, um dos chefes do tráfico de drogas em Toritama Ezequias Henrique Ferreira, 27 anos, está entre os presos. A primeira a ser capturada foi Rubiana Zuleide da Silva, 30.

“A prisão ocorreu quando ela se dirigia ao banco para depositar dinheiro referente ao pagamento de drogas”, explicou o major Jailton Barros de Oliveira, que comandou a operação com o delegado Sérgio Moura. No sítio dela, estava a maconha, enterrada em dois sacos e distribuídas em tabletes, pronta para ser comercializada.

Seis prisões ocorreram em Toritama e cinco em Vila Canaã, em Caruaru. Os três adolescentes estavam na capital do Agreste.