Acidente

Carro cai em rio e casal morre em Goiana

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 14/06/2010 às 0:05

Um casal morreu após o carro onde estavam cair de uma ponte, por volta das 18h30 deste domingo, na BR-101, em Goiana, Mata Norte do Estado. O carro ficou submerso, com as rodas para cima, no Rio Ubu, e as vítimas não conseguiram sair. Os corpos só foram retirados de dentro do veículo cerca de quatro horas depois do acidente, após intenso trabalho do Grupo de Bombeiros Militares. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas chovia no momento da fatalidade.

O carro onde o casal estava era um Kia Sportage de placa KKH-8331. O veículo possui, ao todo, 13 multas. Todas por excesso de velocidade e aplicadas em diversos pontos do Estado (Pombos, Recife, Cabo de Santo Agostinho e Bezerros), além de multa em Maragogi, Alagoas.

Até o fechamento desta edição, às 23h30, apenas a mulher tinha sido identificada: Severina Maria da Conceição, 45 anos. Não se sabe qual das duas vítimas dirigia o veículo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro está no nome de Carlos Alberto Cavalcante Agra, mas não está confirmado se era ele quem se encontrava no veículo junto com Severina.

O comerciante Ozório Pedro estava na BR-101 e presenciou o acidente. “O carro que caiu no rio trafegava no sentido João Pessoa-Recife. Passou por mim momentos antes e fui seguindo atrás dele. De repente, o carro sumiu. Passei pela ponte e percebi que o mural estava quebrado. Parei para tentar ajudar. Ainda ouvi os dois pedindo socorro, mas o veículo foi afundando e os gritos pararam”, explicou.

Até 23h30 o carro não tinha sido retirado do rio, fato que deve acontecer apenas nesta segunda. Registrado pela PRF, o acidente será investigado por agentes da Delegacia de Goiana.