Adilson Ramos dá pausa na agenda para curtir o São João

Por Paulo Magrinny
Por Paulo Magrinny
Publicado em 16/06/2010 às 13:50

O cantor Adilson Ramos deu um tempo na agenda de shows e está fazendo um tour pelas festas juninas do Estado. Na semana passada esteve conferindo os bastidores do São João de Caruaru, circulou pelos camarotes especiais e oficiais, e distribuiu além muitos autógrafos para os fãs.

Nota 10...
Para aquele que na complicada articulação do dia a dia consegue desenvolver uma política de relacionamento. Mesmo diante das circunstâncias e regras estabelecidas, vale a pena se esforçar para entender que mesmo na pressão, o que conta mesmo é a habilidade de perceber a alternativa da política do diálogo em vez da dureza do constrangimento imposto.

Nota 0...
Para a falta de política de relacionamento com aqueles profissionais que verdadeiramente desejam cumprir suas funções. É desolador perceber que independente das particularidades da pseudo-parceria, falta sensibilidade para identificar quem são os parceiros na promoção e divulgação de um grande evento. É preciso definir e discutir com antecedência as regras para não mudá-las a cada momento, demonstrando total desorganização. Profissional de comunicação, conhecido no mercado e devidamente identificado, não é tiete de autoridades ou de personalidades. Dificultar seu trabalho é, sem dúvida, um desgaste desnecessário com parceiros de todas as horas.

Parabéns!
Dia 16 – Cristiane Silva, Sóstenes Martins
Dia 17 – Airton Case, José Beneildo
Dia 18 – Maria de Fátima, Severino Arruda
Dia 19 – Evan Alves, João Batista
Dia 20 – Alexandre Barbosa, José Maria Rodrigues
Dia 21 – Áurea Maria, Marco Aurélio
Dia 22 – Fernando Antônio, Sandra Torres.

JC Online Interior
Um café da manhã com o mercado publicitário do Agreste marcou o lançamento do mais novo produto de sucesso do Sistema Jornal do Commercio para o interior do Estado. O portal JC Online abre um espaço exclusivo para o interior do Estado, que já é considerado mais um grande sucesso a julgar pelo número de acessos na semana de lançamento. Igor Maciel, Myllena Valença e Bira Nunes são alguns dos jornalistas que assinam as colunas no portal.

Cine North Shopping
Os apaixonados pela grande tela, no Agreste pernambucano, estão em contagem regressiva para a abertura das salas de cinema do North Shopping Caruaru. A expectativa é que o vazio deixado por um amargo e longo tempo, seja preenchido no segundo semestre deste ano, com a abertura de cinco salas, sendo uma em 3D.

Emoção triplicada
A confirmação da gravidez veio multiplicada por três. A jornalista Carolina Miranda e o advogado Marcelo Gomes comemoram a confirmação da gravidez, mas além de um enxoval multiplicado por três vão precisar de uma mãozinha, pelo menos nos primeiros meses após o nascimento. Os avós Laura e Jorge Gomes estão felizes e ansiosos.

Ação acertada
Em uma ação de marketing acertada e bem pertinente para o contexto e contando com a parceria Chinatown e da Comercial Batista, o Sistema JC fez uma bela homenagem com uma bandeira de 15 metros de comprimento estendida por várias mãos no Parque de eventos Luiz Gonzaga, no último fim de semana em Caruaru.

Idade nova
O dia 26 de junho promete ser bem movimentado para o presidente da Câmara dos Vereadores de Caruaru, Rogério Meneses. Os familiares e amigos estão preparando uma série de homenagens para marcar o aniversário de nascimento do parlamentar. Ele vai soprar 48 velinhas.

Convidado vip
O médico Geraldo Rocha, diretor do Hospital Municipal de João Alfredo aproveitou o intervalo entre um plantão e outro e deu uma esticadinha até Caruaru. Apaixonado pelas tradições populares foi conferir de perto a badalada festa junina do Agreste pernambucano. Convidado vip do animado camarote do Banco do Brasil saiu encantado com o evento.