SÃO JOÃO

Gravatá oferece orientações para barraqueiros do pátio de eventos

Jaira Lima
Jaira Lima
Publicado em 16/06/2010 às 16:01

Os barraqueiros que irão trabalhar durante os festejos juninos de Gravatá, Agreste de Pernambuco, estão sendo orientados quanto ao atendimento ao cliente, as questões de higiene e o uso indevido dos utensílios de segurança durante o São João da cidade.

Segundo a Secretaria de Turismo de Gravatá, cerca de 70 comerciantes devem participar do evento e todos devem estar de acordo com as normas estabelecidas pela organização da festa.

Segundo as regras para o São João são as mesmas da Semana Santa. “Vender e até dar bebidas ou qualquer tipo de drogas para menores de 18 anos é proibido. Está na lei”, alertou o presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Gravatá, Elizeu Vieira, lembrando que a regra serve também para a venda de fogos de artifício.

Este ano, o pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar, onde acontecem as festividades do município, contará com um ponto fixo da Secretaria de Ação Social de Gravatá, onde os agentes sociais estarão fiscalizando as atividades dos comerciantes.