CRIME

Mulher é assassinada com golpes de faca no Agreste

Arlete Silva
Arlete Silva
Publicado em 16/06/2010 às 12:31

Enquanto Petrolina, no Sertão de Pernambuco, se prepara para deflagar uma campanha de combate à violência contra a mulher, em Jurema, Agreste do Estado, é registrado um homicídio envolvendo uma agricultora, na noite dessa terça-feira (15).

Maria Helena da Silva, 38 anos, que residia no Sitio Costa, município de Jurema, foi assassinada em frente a um bar, na Praça da Conceição, centro da cidade.

Segundo a polícia Civil, a vítima era casada, mas estava separada já há algum tempo e tinha o costume de beber em companhia de amigos. Ela teria chegado ao bar acompanhada de um vigilante  identificado por Jararaca.

Após beber, Maria Helena teria chamado um mototáxi para levá-la para casa. Ainda de acordo com a polícia, foi neste momento em que o vigilante se aproximou da vítima com uma faca peixeira em punho, esfaqueando a agricultora que morreu no local.

O mototaxista Luiz Oliveira, que foi chamado pela vítima no momento do crime, compareceu na manhã desta quarta-feira (16), à delegacia de policia de Jurema, para ser ouvido pelo delegado do município, Patrick Áureo.

O corpo de Maria Helena da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de caruaru.