São João de Caruaru: Tá aprovado, mas ainda temos o que ver!

Por Dilson Oliveira
Por Dilson Oliveira
Publicado em 16/06/2010 às 14:28

E o nosso ciclo junino está a todo vapor. Pelo que pudemos ver nos primeiros quinze dias, mesmo com alguns contratempos, tudo saiu dentro do que se esperava. Nada que viesse a comprometer o brilho ou comprometer o sucesso da maior festa popular do Nordeste.

As mudanças e inovações promovidas agradaram ao público: o único palco, diferentemente de dois dos anos anteriores, foi aprovado e surpreendeu a todos por sua beleza, sem falar na excelente qualidade de som e dos dois telões instalados nas suas laterais, que deram um brilho especial às atrações.

Entretanto todos hão de convir, que se precisa encurtar um pouco o espaço de tempo entre uma atração e outra, pois o prazo de espera estabelecido de vinte minutos não está sendo cumprido, mas os forrozeiros estão tendo paciência para aguardar.

O luxo dos camarotes, a beleza do palco,e dos telões contrastam com o espaço que os mesmos roubaram do público. Não sei se proposital, mas quem acompanha o nosso ciclo junino há anos há de concordar comigo que a área destinada aos forrozeiros este ano ficou bem menor que nos anos anteriores.

Já as matinês, que seriam grande dúvida se dariam certo ou não, acabaram tendo aprovação geral dos forrozeiros, pois o público demonstrou não querer saber de horário, uma vez que as bandas deixaram saudade no ano passado, e o seu prestígio continua em alta entre os forrozeiros.

No geral, entre mudanças e inovações, houve mais acertos que erros; e tenho apenas dúvida a respeito de alguns pontos, mas teremos espaço para falar sobre isso nos próximos dias. Por enquanto, vamos curtir a festa, e VENHA PRA CARUARU, BRINCAR O MELHOR SÃO JOÃO...