ARTE

Caruaru se prepara para receber salas de cinema. Estreia terá Harry Potter

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 17/06/2010 às 18:01

Depois de quase três anos sem cinema, Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vai voltar a ter um espaço dedicado à exibição de filmes.

A partir de novembro deste ano, os amantes da sétima arte poderão ter acesso aos lançamentos cinematográficos, sem precisar ir à outras cidades. O complexo será implantado no North Shopping Caruaru, pela Centerplex Cinemas.

“Será um complexo de cinema moderno, disponibilizando conforto e atrativos ao público. Um deles será a venda virtual dos bilhetes, que poderão ser adquiridos através do site do shopping, o que acaba com o tempo de espera nas filas”, disse o diretor da Centerplex, Márcio Eli.

Para a estreia, a cidade receberá, na tela grande, o blockbuster Harry Potter e as Relíquias da Morte, previsto para ser lançado no fim de outubro. O conforto do espectador será garantido pelas quatro salas que vão compor o cinema, somando um público de cerca de mil lugares.

A maior sala será especial, capaz de reproduzir películas em terceira dimensão (3D) e terá 390 poltronas. Todas as salas serão montadas no formato stadium.