CHUVAS

Corpo de idosa é achado em Palmares. Sobe para 11 número de vítimas fatais

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 20/06/2010 às 14:43

Em meio à lama e à desolação em que se encontra Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, foi encontrado um corpo de vítima da inundação na cidade.

O corpo de uma idosa estava sob uma geladeira num primeiro andar de uma casa. A localização foi feita pelo Corpo de Bombeiros, que confirmou a informação à reportagem do JC Online que se encontra na cidade.

LEIA MAIS
» Cenário de lama e caos em Palmares, onde a água atingiu 4 metros

Com esta morte, sobe para 11 o número de vítimas fatais provocadas pelas chuvas que caíram nos últimas dias em Pernambuco.

A morte da idosa é a segunda na Zona da Mata Sul, a mais atingida pelas chuvas, que provocaram enchentes. Perto de Palmares, em Cortês, um homem havia sido encontrado sem vida após a queda de uma barreira.

O maior número de mortos, no entanto, foi no Recife. No Córrego do Sargento, na Linha do Tiro, Zona Norte da cidade, um deslizamento matou cinco pessoas de uma mesma família - os pais e as três filhas. Também na Zona Norte, no bairro de Dois Unidas, um deslizamento matou outras três passoas: as vítimas foram um homem e duas crianças - uma de um ano e outra de oito meses.

Em Jabotão dos Guararapes, no Grande Recife, houve uma morte. Um jovem de 21 anos, David Anderson Alves da Silva, morreu ao pular na noite dessa sexta-feira no Rio Jaboatão.