Candidata a vice-governadora, Miriam Lacerda, reúne lideranças políticas

Por Paulo Magrinny
Por Paulo Magrinny
Publicado em 25/06/2010 às 9:47

Em uma demonstração de que a escolha do seu nome para compor a vice na chapa majoritária encabeçada pelo senador Jarbas Vasconcelos foi acertada e que a mobilização no Agreste promete uma briga boa, a deputada Miriam Lacerda reuniu um excelente público na casa de shows Palladium em Caruaru. Se depender do entusiasmo e da forma segura como a deputada conduziu o discurso como anfitriã do evento, a campanha eleitoral terá ares de um verdadeiro clássico. É aguardar para ver o desenrolar do primeiro tempo que vai acontecer após o período da copa do mundo.

Parabéns!
Dia 23 – Demóstenes Filho, Fábio Morais
Dia 24 – João Bosco, João Lemos
Dia 25 – Silvia Janaina, Zuleide Maria
Dia 26 – Rogério Meneses, Maria Clara Amorim
Dia 27 – Eliseu Pinheiro, Luciano Góis
Dia 28 – Pedro Alberto, Pedro Romero
Dia 29 – Dilson Oliveira, Pedro Ivan

Nota 10...
Para a vontade de vencer independente dos obstáculos naturais ou colocados pelas circunstancias. Não é fácil sair da zona de conforto e desarrumar para tentar avançar. Porém, em algum momento já ouvimos falar uma infinidade de vezes que o mérito está exatamente na capacidade de ousar. 

Nota 0...
As relações em sociedade demonstram que a diversidade é o mecanismo mais democrático para a construção social. No entanto, é uma pena perceber que ainda há muito o que evoluir em relação ao pensamento divergente como o mais forte meio de construção da cidadania. A voracidade pelo poder é um exemplo real que manchou a história da humanidade.

Reconhecimento
Assim que terminarem os jogos da copa do mundo, serão iniciadas as articulações para a realização da grande noite do evento Expressão Pernambucana. Há seis anos o evento está consolidado como uma referencia quando o assunto é a entrega de troféus em homenagens às personalidades, empresas, marcas e instituições que desenvolvem seus trabalhos no Estado. A festa está prevista para acontecer na primeira sexta-feira de novembro. Aguardem!

De volta ao trabalho
Com uma agenda de muito trabalho e há anos sem umas merecidas férias, a jornalista Moema Duarte voltou reanimada da viajem que fez aos Estados Unidos. De volta às atividades e com novos projetos em mente, ela divide com Carolina Miranda o sucesso da empresa Oficina Comunicação.
 
Uma posse prestigiada
O conceituado publicitário José Severino do Carmo está de malas prontas para mais uma viajem internacional. Trabalhando como Governador do Lions Club, Distrito LA-3 que reúne 63 clubes distribuídos em Pernambuco e Alagoas, ele está em contagem regressiva para concorrida solenidade de posse que, este ano, vai acontecer em conjunto com outros 205 governadores de vários países.

Papai coruja
O jornalista Eliaquim Oliveira apresentador do TV Jornal Meio Dia, vem mudando a rotina da agenda para dividir com a esposa Eriklêyssa Oliveira, as atenções com a chegada de Ana Júlia. Desde o nascimento da filha do casal, eles vêm recebendo o carinho dos amigos e a visita dos colegas de redação do papai, o mais novo coruja da comunicação.

Comemoração em família
Graça Mendes, presidente da Federação das Apaes de Pernambuco, deu um tempo na apertada agenda de trabalho e comemorou ao lado do esposo, o ex-prefeito Josué Mendes, mais um aniversário.  Ela aproveitou para receber os amigos em sua residência, em Agrestina. 

Mercado
Em conversa de bastidores, a empresária Arabela Vieira confessou que está animadíssima com o período junino que \'esquentou\' o mercado desde o período que antecedeu o Dia dos Namorados. Conhecida como uma executiva de visão no segmento de vestuário no Agreste, ela é uma das franqueadas da Carmen Steffens, uma das mais badaladas marcas.

Camarote badalado
Mesmo com o fiasco em que se transformou o quase falecido “Corredor das Drilhas”, com os poucos desfiles, o Camarote Pé-de-Serra vem mantendo a tradição e reunindo a juventude e os principais nomes de destaque da sociedade da região. O empresário Toninho Rodrigues da TFM Promoções está satisfeito com a frequência e não é para menos, o conforto e a animação aparecem como as grandes marcas da belíssima estrutura.

Solidariedade
As direções dos Rotarys e Lions de Caruaru estão mobilizadas em uma grande campanha para ajudar as vitimas das enchentes das cidades do Agreste e Zona da Mata. O apoio dos veículos de comunicação como sempre têm sido decisivo em campanhas solidárias como esta.