EDUCAÇÃO

Instituto Federal de Pernambuco prorroga prazo para pedido de isenção no interior

Diego Barbosa
Diego Barbosa
Publicado em 01/07/2010 às 11:31

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) prorrogou para as 12h da próxima terça-feira (06), o prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição no vestibular para as novas unidades da instituição no interior do estado: Caruaru, Garanhuns e Afogados da Ingazeira.

O prazo, que terminaria nesta sexta-feira (2), foi estendido por mais quatro dias. Os interessados na isenção devem se dirigir às secretarias de educação dos municípios de Caruaru e Garanhuns. Em Afogados da Ingazeira, é preciso ir ao Centro Tecnológico (antiga CAGEPE).

Os interessados devem apresentar histórico escolar ou declaração de conclusão de ensino médio (com todas as séries cursadas em escola pública ou em escola particular na condição de bolsista), carteira de identidade e comprovante de renda familiar referente aos meses de março abril ou maio.

Quem não for solicitar a isenção, a taxa de inscrição é R$ 20.

Em Caruaru, o IFPE vai oferecer 240 vagas nos cursos de Mecatrônica e Segurança do Trabalho e Edificações. Em Garanhuns, são 80 vagas para os cursos de Meio Ambiente e Informática. Já em Afogados da Ingazeira, são 240 vagas para Agroindústria, Eletroeletrônica e Saneamento Ambiental.

O vestibular do IFPE nessas novas unidades vai acontecer no dia 1º de agosto e as aulas já começam no próximo semestre.

Outras informaçõe clique aqui!