MUDANÇA

Horário da Feira da Sulanca é alterado, mas não agrada a todos

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 05/07/2010 às 17:58
NOTÍCIA
Leitura:

Depois de quatro Feiras da Sulanca no mês de junho começando às 22h, a Prefeitura Municipal de Caruaru (PMC) decidiu manter este horário para a primeira feira de julho, nesta segunda-feira (05).

De acordo com a Secretaria de Comunicação da PMC, o objetivo é continuar avaliando a opinião dos feirantes, comerciantes e compradores quanto ao novo horário. Se for aprovado, deverá ser permanente.

Antes dessa nova medida, a comercialização na Feira da Sulanca só era permitida a partir das 3h da terça-feira (06). Mas, alguns feirantes não estão aprovando essa ideia.

“Não acredito que esse horário vai beneficiar os feirantes. Já tivemos feiras em horário igual e isso não foi bom pra ninguém. Sem falar na falta de banheiros. Então, imagine trabalhar a noite toda, até a manhã da terça, sem estrutura?”, indagou a feirante Gileuza Santos.

Com a antecipação do horário de início da Feira da Sulanca, a Prefeitura Municipal acredita que o fluxo de veículos nas ruas em torno do Parque 18 de Maio, na terça-feira pela manhã, também pode ser melhorado.

\"Eu não vejo melhoria em nada. Pelo contrário, vai acontecer o que aconteceu nas feiras de final de ano, onde a gente ficou à noite, sem energia elétrica por um bom tempo, aumentando a insegurança\", lamentou o sulanqueiro Sérgio Lucas.

Mais Lidas