ESTRADAS

Polícia identifica envolvidos em acidente na BR 104, em Cupira

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 06/07/2010 às 18:17
NOTÍCIA
Leitura:

A Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco identificou o motorista do veículo que capotou na manhã desta terça-feira (06), na BR 104, em Cupira, Agreste de Pernambuco, deixando uma pessoa morta e quatro feridas, na manhã desta terça-feira (06).

De acordo com a PRF, o carro estava superlotado com sete pessoas, uma delas, o passageiro identificado por Justo Moreira de Melo, de 57 anos, que durante o acidente, foi jogado para fora do veículo, morrendo no local.

Os passageiros do veículo, José Renato Herculino, de 19 anos, Severino Antônio de Freitas, de 47, e as irmãs Lucicleide Henrique Ferreira, de 22 anos e Erizoneide Henrique Ferreira, de 28, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados, sem risco de morte, para o Hospital Municipal de Cupira. Em seguida, as vítimas foram levadas para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde continuam em observação.

A Polícia agora está em busca do condutor do veículo, identificado apenas por Marcelo Leite, e mais um passageiro que fugiram do local sem prestar socorro às vítimas.

Mais Lidas