ACIDENTE

Lotação capota na BR-104 e deixa quatro pessoas mortas e sete feridas em Caruaru

Paulo Ricardo Sobral
Paulo Ricardo Sobral
Publicado em 09/07/2010 às 16:37

Um Toyota capotou na manhã desta sexta-feira (9) e deixou quatro passageiros mortos, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu na BR-104, Km 52, no distrito da comunidade do Rafael.

O veículo era utilizado como lotação e no momento do acidente estava com dez passageiros. O motorista Severino Cirilo Filho, de 31 anos, Lourinaldo Baldino Teixeira, de 63, e Maria Severina de Lima, de 43 anos, morreram no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Caruaru.

A passageira Josefa Josilene dos Santos, de 28 anos, também foi atendida na unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As outras vítimas, Nadja Mireli da Silva, de 3 anos, Maria Sebastiana da Silva, 55, Maria Margarida da Silva, de 43 anos, Clarice Maria Costa, 18, Valdecy Alves da Silva, de 56 anos, José Gonçalves da Silva, 71, e Severina Maria do Carmo, de 67, foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. O estado de saúde delas é considerado estável, e alguns receberão alta médica ainda na tarde desta sexta.