SERVIÇO

Mulheres contam com unidades de proteção em Caruaru. Núcleo Especial tem novo endereço

Elessandra Melo
Elessandra Melo
Publicado em 13/07/2010 às 11:21

O núcleo da Secretaria Especial da Mulher, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, que trabalha em defesa da população feminina da cidade, oferecendo, entre outros serviços, o tratamento especializado de apoio à saúde física e psíquica, com tratamento psicológico, acompanhamento com nutricionistas e encaminhamento para casas-abrigo, está funcionando em novo endereço. O prédio da unidade agora fica localizado na Avenida Rio Branco, 315, 2º andar, no centro de Caruaru.

» Confira outros serviços oferecidos à mulher em Caruaru:

O Centro de Referência da Mulher Maria Bonita oferece serviços gratuitos de psicologia, assistência social e advocacia para mulheres vítimas de violência doméstica e sexista.

A Delegacia da Mulher funciona em parceria com a Polícia Militar e a Secretaria Especial da Mulher, em proteção às mulheres vítimas de violência que desejam denunciar criminalmente seus agressores.

A Clínica da Mulher disponibiliza atendimento em várias especialidades médicas, como ginecologia, mastologia, dermatologia, nutrição, psicologia, acupuntura, fisioterapia, serviço social, obstetrícia de alto risco e enfermagem.