CRIME

Polícia Civil divulga retratos falados de suspeitos de chacina em Floresta

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 13/07/2010 às 11:23

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, nesta terça-feira (13), os retratos falados de dois suspeitos da chacina ocorrida no Assentamento Caldeirão do Periquito, no município de Floresta, Sertão do Estado.

O crime, que aconteceu no dia 17 de maio deste ano, vitimou seis pessoas (três da mesma família), entre elas dois adolescentes e uma criança de quatro anos, além de uma mulher grávida de quatro meses. O retrato falado foi solicitado com base no depoimento de uma testemunha ocular, cuja identidade permanece sob sigilo da polícia.

Peritos do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) foram os responsáveis pela elaboração do material. Ao longo das investigações, o delegado responsável pelo caso, Magno Souza das Neves, informou que mais de 20 pessoas, entre parentes e amigos das vítimas, já foram ouvidas. Segundo o delegado, várias destas pessoas estão relacionadas ao possível alvo da emboscada, Antônio Avelino da Silva, o “Iraildo”.

“Estamos trabalhando com a tese de que o crime foi motivado por vingança, pois fortes indícios apontam que Iraildo era um matador de aluguel, tendo, segundo informações, participado de vários homicídios em Pernambuco e em alguns Estados vizinhos”, explicou.