COBERTURA

Belo Jardim encerra programação da Festa das Marocas. Veja as imagens dos shows

Jornal Enfoque
Jornal Enfoque
Publicado em 14/07/2010 às 13:06

Uma multidão de 15 mil pessoas se despediu da 40ª edição da Festa das Marocas em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, do jeito que começou: com muito forró.

A levada do Trio Asas da América, com a dupla Sirano e Sirino, partiu da Praça da Antiga Estação, no centro da cidade, e levou o público até a saída da cidade.

De acordo com o Tenente Otávio França, Comandante do GATI, a festa reuniu 150 mil pessoas durante os cinco dias de evento. Três polos de animação foram montados: Palco Principal, Palhoça e Palco Culturais, onde se apresentaram Limão com Mel, Noda de Caju, Alcymar Monteiro, entre outros grandes nomes. “Este evento foi o mais seguro que Belo Jardim já promoveu”, garantiu o Comandante.

Em matéria de animação, a festa não deixou por menos. “Poderia resumir este evento dizendo que os belojardinenses merecem uma festa grandiosa como esta. Foram dias de muita alegria e contentamento”, resumiu o prefeito do Município, Marcos Coca-Cola.

Para Sirano, que se apresentou pela segunda vez na Terra do Bitury, a Festa das Marocas “é um dos melhores eventos da região”. E ele conclui “É muita emoção, outro sonho realizado na minha carreira”.