FIG

Já está tudo pronto para a 20ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns

Ezandra Ribeiro
Ezandra Ribeiro
Publicado em 14/07/2010 às 16:01

Está tudo pronto para a 20ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns, que acontece de 15 a 24 de julho. Na Praça Guadalajara, palco principal da festa, os comerciante já montaram as barracas. Ao todo, 100 pessoas irão montar negócios temporários durante o FIG.

Foram investidos mais de R$ 7 milhões para a infraestrutura do evento. A expectativa é que quase um milhão de pessoas visite a cidade. E o público irá contar com mais de 380 atrações.

Outro polo que atrai muitos visitante é o Parque Euclides Dourado. Neste polo o público verá espetáculos de dança, forró e circo. A novidade este ano é uma praça de alimentação.

» Confira a programação

“Este ano estamos melhorando as instalações da Praça de Alimentação, que ainda terá seu horário de funcionamento ampliado para os três turnos. A intenção é oferecer mais comodidade aos cidadãos e turistas”, anuncia a secretária de Turismo de Garanhuns, Gabriela Valença.

O Parque Rubem Van de Linden será o espaço da música instrumental. A Catedral de Santo Antônio abre as portas para a música clássica e a Avenida Santo Antônio vira palco dos ritmos pernambucanos. Ao todo serão 17 polos de animação espalhados pela cidade.