ZONA DA MATA

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico do Banco do Brasil em Lagoa de Itaenga

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 15/07/2010 às 13:57
NOTÍCIA
Leitura:

Uma tentativa de arrombamento ao caixa eletrônico do Banco do Brasil, na madrugada desta quinta-feira (15), no centro de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, fez a agência fechar as portas no dia de hoje.

Segundo a polícia Militar da cidade, dois homens ainda não identificados, tentavam arrombar o caixa eletrônico da agência, quando a Guarda Municipal percebeu a movimentação e foi até o local. No entanto, antes mesmo da viatura se aproximar, os bandidos entraram num veículo Honda Civic de cor prata, e fugiram.

“Eles não estavam sós, a Guarda Municipal informou à Polícia Militar que outro veículo estava parado ao lado da agência bancária e saiu assim que percebeu a presença dos agentes. Como era madrugada, sabemos apenas que era um Palio de cor escura”, acrescentou o PM, Jurandir Júnior.

Na fuga, os assaltantes deixaram para trás uma mala e duas mochilas contendo maçaricos e ferramentas que seriam usadas para realizar o assalto.

“É possível concluir que eles já vinham planejando esse arrombando, pois tinham materiais suficientes para cometer o crime”, garantiu o policial.

Durante a manhã de hoje, a agência suspendeu o atendimento ao público e fechou as portas para que a polícia Civil realizasse a perícia no local.

Ainda não há suspeitos que direcionem as buscas, mas as autoridades policiais garantem que vão intensificar as investigações.

Mais Lidas