VIOLÊNCIA

Menina de dez anos é assassinada durante troca de tiros em Limoeiro

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 17/07/2010 às 12:32

Um agricultor foi baleado e teve a filha de dez anos assassinada depois de uma troca de tiros na madrugada deste sábado (17) em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco.

Antônio Firmino, de 44 anos, voltava do trabalho quando parou num espetinho próximo a sua casa na Rua Inácia Dutra Duarte, no bairro do Congal. Já passava da meia-noite quando dois homens conhecidos como Rafael e João Manassés, supostamente filho do ex-vereador Isaac Manassés, começaram um desentendimento com o agricultor.

Segundo a mãe da criança e esposa do agricultor, Rosinete de Aguiar, assim que percebeu que os suspeitos estavam armados, Antônio voltou para casa. Quando teve início o tiroteio, Rosinete estava em companhia da filha, Thaís de Aguiar, e outros dois filhos mais novos, que tentavam se esconder embaixo da cama. Nesse momento, segundo a mãe, Thaís foi baleada na testa, enquanto o pai sofreu um tiro de raspão no rosto e outro na perna.

O corpo da garota foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. O velório acontecerá no colégio onde Thaís estudava e o enterro só deve ser neste domingo.