EVENTO

Artesanato regional terá espaço reservado na Feira Nacional de Agricultura de Petrolina

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 22/07/2010 às 15:47
NOTÍCIA
Leitura:

Produtos do artesanato regional – a exemplo de artigos de decoração de palha de bananeira, bolsas, sandálias, lençóis e camisas, móveis de cipó, além de licores e doces feitos a partir de frutas desenvolvidas na região – devem fazer parte da programação da 21ª edição da Feira Nacional da Agricultura Irrigada (Fenagri), que acontece entre os dias 28 e 31 deste mês, em Petrolina. A informação é da Secretaria da Mulher do município sertanejo que vai aproveitar o evento para realizar a 17ª edição da Feira de  Mulheres Talentosas.

Todo o material artesanal que será distribuído por dois estandes e exposto na Fenagri é resultado do trabalho de mulheres de áreas diversas de Petrolina.

Além das palestras, rodadas de negócio e visitas técnicas, a feira agrega a exposição de produtos e serviços, distribuídos por 300 estandes no Centro de Convenções.

A Fenagri 2010 é uma realização da prefeitura de Petrolina e a Univale(Conselho da União das Associações e Cooperativas dos Produtores de Uvas de Mesa e Manga do Vale do Submédio São Francisco),  além de instituições parceiras.

Mais Lidas