VISITA

Lula recorda infância em Caetés

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 24/07/2010 às 17:28
NOTÍCIA
Leitura:

O presidente Lula desembarcou na tarde dessa sexta-feira (23), no aeroporto de Garanhuns e seguiu direto para Caetés. Na terra natal, Lula recebeu cerca de 20 parentes na casa de eventos da cidade e em seguida participou da cerimônia oficial de lançamento do programa “Um computador por aluno”.

Ao discursar, o presidente relembrou momentos de infância e brincou dizendo está decepcionado ao ver que um açude que existia na frente da casa onde morava, hoje está menor do que era na época. Lula elogiou os últimos governantes de Caetés, que segundo ele, souberam promover o desenvolvimento do município. 

LEIA MAIS
Lula acompanha penúltima noite do Festival de Inverno de Garanhuns. Vejas as imagens

Durante a cerimônia, ele fez questão de ser fotografado com estudantes que receberam de suas mãos os laptops do programa.

“O programa prevê a entrega de computadores a estudantes de escolas publicas da zona urbana, mas aqui em Caetés eu quero que inclusive as escolas da zona rural sejam contempladas”, disse.

Após a solenidade, Lula retornou a Garanhuns onde participou da penúltima noite dos shows do Festival de Inverno, na Esplanada Guadalajara.

Mais Lidas