CADASTRO

Essa é a última chance para os mototaxistas irregulares de Caruaru, afirma Destra

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 26/07/2010 às 8:22

A Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes de Caruaru (Destra) iniciou nesta segunda-feira (26), o pré-cadastramento dos mototaxistas irregulares que continuam oferecendo o serviço no município.

O pré-cadastramento está sendo realizado na Escola Municipal Professor Machadinho, que fia localizada na Rua Olegário Bezerra, S/nº, bairro São Francisco. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O processo foi dividido em duas etapas. A primeira, o pré-cadastramento que começa hoje segue até o dia 13 de agosto. Em seguida, a segunda etapa que compreende a efetivação do cadastramento, que terá data definida após a conclusão da primeira fase.

De acordo com assessoria de imprensa da Destra, essa é a última oportunidade de legalização para os profissionais que estão em situação irregular.

» Entenda o processo para a regularização:

1º Passo – O pré-cadastramento
Durante o pré-cadastramento, o candidato receberá uma ficha que contém os documentos e requisitos necessários para ser aprovado o cadastramento. Os profissionais terão 15 dias para formalizar seu interesse junto à Autarquia.

2º Passo – O cadastramento
Após o período de pré-cadastramento, a Destra divulgará a data do cadastramento. Os mototaxistas que forem selecionados para esta fase, receberão um colete provisório e um termo de autorização para circulação, até que receba o colete definitivo.