CANCELADO

Empresa cancela voos, mas afirma não ter relação com assalto

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 27/07/2010 às 15:49

Os passageiros que pretendiam embarcar no voo 4875 da NOAR Linhas Aéreas S/A, única empresa que faz voos para Caruaru, tiveram que ir de táxi à Capital do Agreste. Os veículos, cedidos pela NOAR, saíram do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, às 14h25. A viagem, que duraria 25 minutos, foi estendida por mais 1 h.

O mesmo procedimento foi realizado com os passageiros do voo 4875 que aguardavam a aeronave no Oscar Laranjeiras com destino para o Recife e tiveram que ir de táxi para a Capital pernambucana.

LEIA MAIS
Bando intercepta avião no Aeroporto de Caruaru e rouba cheques
Assalto não prejudica voos, garante empresa
Polícia Federal ouve piloto e tripulante em Caruaru
Polícia deve ouvir, ainda hoje, novas testemunhas do assalto ao voo em Caruaru

O JC Online entrou em contato com a NOAR e foi informado de que o motivo do cancelamento do voo não tem relação com o assalto ao avião da empresa JAD Táxi Aéreo interceptado por oito bandidos na noite dessa segunda-feira (26). Segundo a assessoria da NOAR, a aeronave apresentou problemas no sistema de ar condicionado, impossibilitando a viagem.

Ainda de acordo com a empresa, os voos serão realizados normalmente, a partir desta quarta-feira, quando sairá o primeiro avião do Recife com destino a Caruaru, às 14h25.