FESTA

Evento religioso deve reunir cerca de 2 mil fieis no Sertão

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 28/07/2010 às 9:30

A paróquia Nossa Senhora Rainha dos Anjos, da diocese de Petrolina, no Sertão do Estado, realiza nesta sexta-feira (30), a festa Amigos da Rainha.

O objetivo é envolver a comunidade católica do município nos festejos da padroeira, previstos para começar no próximo dia 05 de agosto.

Além disso, o evento deve levantar recursos para cobrir as despesas do período recorrente do novenário. A festa começa às 22h, no SESI, e contará com as participações do Forró MedSerra  e o cantor Alan Cleber e super Banda.

\"Queremos agregar toda a comunidade em torno do novenário de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, e fazer com que as pessoas vivenciem de fato esse momento de fé, de louvor, de agradecimento. Então resolvemos começar essa caminhada com a festa Amigos da Rainha, que terá uma programação voltada para toda a família, desde os mais jovens até as pessoas da terceira idade\", enfatiza o presidente da comissão organizadora da festa da padroeira  Nossa Senhora Rainha dos Anjos, Jackson Rosendo.

Cerca de duas mil pessoas são aguardadas na festa Amigos da Rainha.  O ingresso custa R$ 10 e pode ser encontrado na Emissora Rural, Caramello, Agnus Dei e secretarias das igrejas Matriz e Catedral.