CAPACITAÇÃO

Líderes se reúnem hoje em Gravatá

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 20/09/2010 às 12:28

A Associação Comercial Industrial de Gravatá (ACIAG) promove de hoje (20) a sexta-feira (24), das 19h às 22h, o curso Líder Transformacional, Transacional e Servidor.

O treinamento tem como objetivo oferecer aos participantes, conhecimentos, métodos e habilidades necessárias para liderar equipes como um novo líder, voltado para o crescimento organizacional, profissional e pessoal, com foco direcionado para resultados. O público alvo do curso são profissionais que trabalham ou pretendem trabalhar com função de liderança.

Serão utilizados recursos didáticos que facilitem o processo de aprendizagem de equipe, exposições, leitura dinâmica, trabalho de grupo, simulações de casos reais, discussão de filmes educativos, apresentação utilizando o planejamento estratégico, músicas, apostila, utilização de PowerPoint com canhão de projeção, Vídeo, DVD e Telão.

Dentro do programa estão assuntos como conceito de liderança, perfil de gestores líderes, tipos de liderança (transformacional, transacional e servidora), entre outros assuntos.