CRIME

Homem é preso acusado de abusar sexualmente da própria filha

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 22/09/2010 às 16:13

Em Ibimirim, Sertão do Estado, um homem de 48 anos foi preso nessa terça-feira (21), por manter em cárcere privado e por abusar sexualmente da própria filha. Ana Paula da Conceição era mantida presa pelo pai, dentro de casa, onde morava com a mãe e mais três irmãos.

De acordo com a polícia, desde os 13 anos de idade a garota é vítima de abuso sexual. O crime chegou ao conhecimento da polícia através de uma denúncia anônima feita pelo Disque-Denúncia. Quando a polícia foi até a residencia da família localizada no Sítio Serrote II, confirmou a denúncia.

Ainda segundo informações policiais, o pai da vítima, Pedro José da Conceição ameaçava a filha, caso ela contasse algo. Hoje, a jovem está com 22 anos e tem um filho de três anos que supostamente é do próprio pai.

A Polícia Civil de Ibimirim informou que no depoimento o acusado afirmou que a mãe da jovem permitia que ela fizesse sexo com o próprio pai, para que ele não deixasse a casa, já que há anos dizia que abandonaria a família.

Por telefone, a polícia de Ibimirim disse ainda que a vítima não confirmou a acusação e garantiu que era abusada já que sua mãe – deficiente mental - não matinha relações sexuais com o pai.

Agora a polícia aguarda a confirmação do exame de DNA. O pai da vítima foi autuado em flagrante, e no fim da manhã de hoje foi encaminhado para o Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, no Sertão.