PRISÃO

Acusados de homicídio e tráfico de drogas são presos em Lajedo

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 23/09/2010 às 11:31
NOTÍCIA
Leitura:

A polícia de Lajedo, Agreste do Estado, prendeu na manhã desta quinta-feira (23) três pessoas, duas delas acusadas de homicídios e uma acusada de tráfico de drogas. As prisões aconteceram no bairro do Socorro.

O primeiro detido foi Clécio Augusto da Silva, 20 anos, ele é acusado de praticar um homicídio em março deste ano. A vítima foi o vigia noturno Marco Antônio, de 20 anos. Segundo a polícia a motivação do crime foi um acerto de contas. Clécio foi preso quando tentava se esconder na casa do pai na Rua Joaquim José de Melo.

Em outro ponto do mesmo bairro, a polícia prendeu Leonildo da Silva, idade não informada, ele é acusado de comercializar drogas. Com ele foram apreendidas 142 gramas de maconha. Ainda na mesma residência a polícia localizou um outro homem que é acusado de cometer um homicídio no estado de São paulo. Edson Silva, idade não informada, é irmão de Leonildo. Ele teria matado um homem em 2001 na cidade de Capão Bonito, estado de São Paulo.

Todos os presos foram levados para a delegacia da cidade. Clécio e Leonildo serão encaminhados para a Cadeia Pública de Lajedo, já Edson será levado para a cidade de Capão Bonito, em São Paulo.

Mais Lidas