DROGAS

Oito pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Caruaru

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 23/09/2010 às 8:15

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (22), oito pessoas, entre elas três mulheres, acusadas de tráfico de drogas em Caruaru, Agreste do Estado. As prisões aconteceram em quatro locais diferentes da cidade.

A primeira prisão aconteceu no bairro São Francisco. Geizon Gleitunay Morais Neves, de 21 anos, José Sebastião da Silva, 52,  e Antônio Chaves de Medeiros, de 31, são acusados de utilizar uma casa na 2ª Travessa Amaury de Medeiros para vender drogas. Com eles foram apreendidos cinco papelotes de maconha e 299 reais em dinheiro.

Já no Centro da cidade, marido e mulher foram presos acusados de comercializar crack. Antônio Luiz Barbosa de França, de 23 anos, e Juliana Barbosa da Silva, 20, foram abordados pela polícia que apreendeu com a dupla 19 pedras da droga, na Rua Tobias Barreto.

No bairro João Mota, uma mulher foi presa com 40 pedras de crack. A droga estava na casa de Maria Wilma Albano, de 26 anos. E ainda no bairro João Mota, dessa vez na Favela Girassol, duas pessoas foram presas acusadas de vender maconha. José Wilson da Silva, de 29 anos, e Rosilene Oliveira da Silva, idade não informada e grávida de cinco meses, estavam com 12 papelotes de maconha dentro de um barraco.

Os envolvidos detidos no bairro São Francisco foram levados para a 1ª Delegacia de Caruaru, já os presos do Centro e do bairro João Mota foram encaminhados para a Delegacia Regional.