FIM DE SEMANA

Cheiro de Amor, Parangolé e Harmonia do Samba no Pangu Folia de Bezerros

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 24/09/2010 às 15:13

O município de Bezerros, Agreste do Pernambuco, está em contagem regressiva. O maior evento indoor do interior do Estado, o Pangu Folia, será realizado neste sábado (25) e domingo (26), e promete atrair milhares de turistas.

Neste sábado, abre a programação, às 21h, a banda Soxote ‘A’. Apresentam-se, em seguida, a dupla  Luiz e Davi e as bandas baianas Cheiro de Amor e Harmonia do Samba. O clima de axé e folia deve arrastar uma multidão para a Terra dos Papangus.

'Contei os dias para essa festa, não vejo a hora. Essa será a terceira vez que vou pra o Pangu Folia e sempre é muito bom, não tem como não voltar. E quando vi a programação fiquei super animada', disse a estudante de Designer da UFPE/Recife, Bruna Silveira.

No domingo, sobem ao palco, a partir das 16h, o Grude, Garota Safada e a banda Forrozão Cowboy’s, que grava mais um DVD, com a participação de Wesley, da banda Garota Safada, e Léo Santana, do Parangolé.

Os abadás estão à venda ao preço de R$ 45 (pista) e R$ 65 (área vip). Segundo a produção, todos os camarotes já foram vendidos.