FIM DE SEMANA

Pangu Folia Indoor agita Bezerros. Hoje tem o swing do Parangolé

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 26/09/2010 às 15:47

Axé, forró, azaração e muita folia marcaram a noite desse sábado (25), no Pangu Folia Indoor 2010 de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. A festa começou ao som da banda caruaruense, Só Xote A, que fez a nação forrozeira esquentar o clima na Terra dos Papangus.

Ao som do forró estilizado e ao mesmo tempo com alguns toques do autêntico pé-de-serra, o arraiá deu o start à primeira noite do evento.

'O bom é que aqui tem som pra todos os gostos. Eu mesmo adoro um forrozinho, mas também curto o som baiano. Então, não tem como ficar parado”, disse o empresário Josemar Santos que saiu de Caruaru com uma turma de amigos para curtir o evento pelo terceiro ano consecutivo.

Depois do arrasta-pé foi a vez da beleza e voz contagiantes da cantora Aline Rosa que fez o Cheiro de Amor tomar conta do espaço, levando os apaixonados ao delírio. Sucessos como “Chama da paixão”, “Cheiro de amor no ar” e “Pense em mim” embalaram o Pangu Folia.

E para dar uma trégua na música baiana, subiram ao palco 2, a dupla Luiz e Davi, conhecidos por trazer a mistura do forró com o sertanejo, um repertório que chama a atenção de muita gente.

“Pra quem está apaixonado, o show de Luiz e Davi não tem igual. E pra quem não está, é uma boa oportunidade para flertar e, claro, dançar um bom forró”, disse a estudante Juliana Torres.

E por volta das 4h da madrugada deste domingo (26), o Harmonia do Samba trouxe o requebrado do cantor Xandy e um repertório com muito rebolado para encerrar o primeiro dia de festa na cidade.

Já neste domingo os shows começam mais cedo, às 16h. Sobem ao palco, a banda O Grude, Garota Safada e a banda Forrozão Cowboy’s que grava mais um DVD, com a participação de Wesley, da banda Garota Safada, e Léo Santana, do Parangolé.