FIM DE SEMANA

Bezerros encerra Pangu Folia ao som de forró e swingueira

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 27/09/2010 às 9:07

A movimentação nesse domingo (26) em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, começou cedo. A cidade estava em clima de festa com o segundo dia do Pangu Folia Indoor. O evento reuniu gente de diversos lugares do Estado e fez a cidade ganhar ares de carnaval, com ruas, bares, restaurantes e hotéis lotados, comemorando o aquecimento da economia.

“Ficamos lotados durante os dois dias de festa. Recebemos gente de diversos lugares, entre eles, Caruaru, Recife e Toritama. Com isso, nossos 26 leitos garantiram conforto e comodidade para muitos foliões”, disse Lindinaldo Bezerra, recepcionista do Hotel Brisa da Serra.

E depois de recarregar as baterias da maratona do sábado (25), os foliões foram chegando à arena do Pangu - Estádio Tenente Luiz Gonzaga - que abriu as portas ao som da banda bezerrense O Grude. Em seguida, foi a vez dos vocalistas Wesley Safadão e Marcia Felipe agitar a moçada forrozeira com o estilo musical inconfundível da banda cearense Garota Safada.

'Acompanho sempre os shows da Garota Safada e em cada apresentação eles conseguem nos surpreender. E como fã, depois do Pangu é se preparar para reecontrá-los em novembro, no Recife', disse o estudante de administração, Júlio Melo.

Depois de mais de uma hora de show, os safadões deram espaço para a banda Forrozão Cowboy’s do Nordeste que montou uma mega estrutura para a gravação do quarto CD ao vivo do Pangu Folia Indoor. No show, os vocalistas Marcão 90 e Ivo Cowboy apresentaram ao público a nova cantora do grupo, Paula Novaes.

E para encerrar o segundo dia do evento, a swingueira voltou com força total com o rebolation do baiano Léo Santana e o som do Parangolé.