DROGAS

Oito pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Caruaru

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 27/09/2010 às 9:00

Oito pessoas, entre elas três menores, foram presas este fim de semana em Caruaru, Agreste acusadas de tráfico de drogas. As prisões aconteceram nesse sábado (25) e domingo (26) em três locais diferentes da cidade.

No Parque 18 de maio um homem de 29 anos foi preso com 7 pedras de crack na noite desse domingo. Segundo a polícia Rafael Carvalho da Silva estaria comercializando a droga na feira do troca. Rafael foi levado para o Presídio Juiz Plácido de Souza.

No sábado por volta 20h, um jovem de 18 anos foi preso no bairro do Salgado com 26 pedras de crack. Segundo a polícia o acusado David Wendel da Silva, confessou que a droga seria comercializada no bairro Vassoural. David foi levado para a Delegacia Regional de Caruaru e também foi encaminhado para o Presídio Juiz Plácido de Souza.

Ainda no sábado, por volta das 17h no bairro Centenário, três mulheres foram presas e três menores apreendidos acusados de comercializar crack. Luana Emília da Conceição da Silva, de 22; Monique Pryzzila de Jesus Couto, 21; Renata da Silva, 18 e ainda os adolestentes com idades entre 14 e 16 anos foram detidos dentro de uma casa onde segundo a polícia servia como ponto de venda de drogas. Com eles foram encontradas nove pedras de crack, três celulares e R$ 99,10. As mulheres presas foram encaminhadas para a Colônia Feminina em Buíque, Sertão do Estado e os menores foram levados para a Fundação de atendimento Sócio Educativo (Funase) em Caruaru.