MERCADO

Caruaru terá representante em missão empresarial na China

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 28/09/2010 às 14:01

A cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco, será representada em missão empresarial na China, realizada entre os dias 9 e 24 de outubro. Os participantes da missão, promovida pela Federação do Comércio Lojista de Pernambuco (Fecomércio), visitarão as cidades de Pequim, capital chinesa, Xangai, principal centro de negócios da China, e Cantão.

O presidente da CDL Caruaru, Adjar Soares, confirmou participação na missão e, junto com outros empresários pernambucanos, vai participar da Expo Xangai 2010 e da Feira de Cantão, a maior feira de negócios internacionais da China.

Esta será a segunda vez que o presidente da CDL Caruaru participará da missão junto a Fecomércio. Na primeira, em 2008, Adjar Soares conheceu Dubai, nos Emirados Árabes. “Nestas viagens, nós do ramo do comércio lojista, renovamos os conhecimentos, aprendemos com outras pessoas e dividimos. É uma troca muito positiva”, conta Adjar.

A primeira missão realizada pela Fecomércio em 2007, levou 120 empresários para negociações em Pequim, Xangai e Ningbo, na China.