SERVIÇO

Celpe reforça inspeções em locais de votação

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 29/09/2010 às 15:30

Às vésperas do primeiro turno das eleições 2010, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) intensifica as ações para assegurar o fornecimento de energia necessário neste domingo (3). O esquema especial de prevenção de ocorrências montado pela concessionária já inspecionou mais de 90% dos locais de votação, cartórios eleitorais e centros de apuração indicados pelo Tribunal Regional Eleitoral.

De acordo com a Companhia, até esta sexta-feira (1º) todos os prédios que irão abrigar urnas, tenham passado pela vistoria, que envolve podas de árvores e manutenção na rede de distribuição elétrica próxima aos locais. O interior recebe cobertura por meio das unidades regionais Celpe de manutenção de linhas e redes de energia, localizadas na Região Metropolitana do Recife (Norte e Sul), no Cabo de Santo Agostinho, em Carpina, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina.

Para o atendimento de emergência no dia da eleição e durante a apuração, a Celpe está montando uma operação especial de prontidão com equipes técnicas reforçadas e equipamentos à disposição 24 horas. O telefone colocado à disposição para chamados de emergência é 0800 081 0196.