Roubo

Polícia prende 2 pessoas por assalto a joalheria em Limoeiro

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 01/10/2010 às 12:29

Foram presos, nessa quinta-feira (30), dois homens acusados de terem participado do assalto a uma joalheria em Limoeiro, no agreste de Pernambuco, na última segunda-feira (27).

Ricardo Luiz Seixas Junior e Josivaldo Alves de Barros foram presos em suas residências, na tarde dessa quinta-feira. Com eles, a Polícia encontrou parte do material roubado. Eram relógios, pulseiras e trancelins banhados a ouro e prata. Cinco pessoas acusadas de estarem também envolvidas no crime ainda estão foragidas.

De acordo com a Polícia, as buscas por essas cinco pessoas, dois homens e três meninas adolescentes, já foram iniciadas. Eles chegaram até os criminosos através da placa da Kombi utilizada para a fuga dos sujeitos, que foi anotada por populares. Diante da informação de que a Kombi estaria circulando pelo município, os policiais iniciaram uma perseguição, que resultou na prisão dos acusados.

O roubo provocou um prejuízo ao proprietário do estabelecimento avaliado em mais de R$ 10 mil. Os funcionários da loja ainda estão com medo de voltar ao trabalho, pois os bandidos ainda os fizeram de refém durante a investida.