SSERVIÇO

Cadastro de taxistas é prorrogado pela última vez em Caruaru

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 06/10/2010 às 14:00

A Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) em Caruaru, Agreste de Pernambuco, está prorrogando mais uma vez o cadastro dos Operadores do Serviço de Transporte Individual de Passageiros (Taxi) do município.

De acordo com a Destra, a baixa procura dos taxistas foi um fator primordial para a prorrogação. A Autarquia alerta que essa será a última oportunidade para realizar o cadastramento.

Os interessados devem comparecer a sede da autarquia até o dia 15 de outubro, portando originais e cópias dos seguintes documentos: Alvará de Caruaru atualizado; Carteira de Habilitação Categoria “B” ou superior atualizada; CRLV do veículo com placa de Pernambuco – IPVA 2010 quitado; Carteira de Identidade; CPF; Prova de quitação com o serviço Militar – Reservista; Certidão Eleitoral; Comprovante de residência; Atestados de Antecedentes Criminais – Federal e Estadual; Relatório de pontuação da CNH DETRAN; 02 (duas) Fotos 3 X 4 recentes; Comprovação em Curso Especializado e Comprovação de aptidão física e mental.

A sede da Destra é localizada na Rua José Mariano de Lima, 69, no bairro Universitário. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h.