VESTIBULAR

Faculdade abre inscrições para vestibular 2011. São mais de mil vagas

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 07/10/2010 às 17:11

A Faculdade de Ciências e Letras de Caruaru (Fafica) divulgou o edital do Vestibular 2011, que será realizado em uma única etapa, no dia 15 de novembro.

No edital, a faculdade informou que o período de inscrição para o vestibular, que será de 18 de outubro a 7 de novembro, com um total de 1.070 vagas. As inscrições para o vestibular será feita exclusivamente pela internet, através do site da Fafica. Ainda neste endereço, os candidatos poderão conferir quais os cursos e quantas vagas estão disponíveis para cada área.

O pagamento da taxa, no valor de R$ 50, deverá ser feito preferencialmente em agências da Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas. O prazo limite para o pagamento da taxa de inscrição, através de boleto gerado via internet, é 8 de novembro. Todo o processo seletivo ocorrerá na Fafica, no horário das 8h às 13h.

A divulgação do resultado final do vestibular está prevista para 18 de novembro e as matrículas dos candidatos classificados ocorrem no período de 22 a 26 de novembro e dos candidatos classificáveis (lista de espera) no período 29 de novembro a 03 de dezembro. O início das aulas será no dia 1 de fevereiro de 2011.